sexta-feira, 9 de maio de 2008

Uma meme para mí!


Porque sem tem coisas que são luxo e me excitam, meme é uma delas!
Thanks Kaka! s2
Antes vamos nós para o close nosso de cada dia, uma semana que trabalhei mais que mucamba no auge da produção açúcareira! CoraGE!
Voltei a ser solteiro essa semana, caraio viu? Num to bôua!
Devem ter feito macumba-na-cachoeira pra mim, sópodicê!
To meio revoltado com esse tumulto que é São Paulo, só não reclamo mais da lotação no metrô porque tenho me aproveitado dela pra dar em cima de bofiscandalos na ida ao trabalho!
Adouro!
.
Essa semana estava eu com meu halito de menta, indo trabalhar quando num empurra-empurra de uma estação dou de cara com um par de olhos cor-de-mel que me deixaram excitado na hora! Morro com essas coisas!
Aliás me veio até uma frase célebre do Léo, criador honorário do troféu CRÉU onde hoje eu DOU PRA ELE (ui!) o troféu créu velocidade numero 5 pela melhor frase da semana que ele proferiu em um de seus posts que ele SEMPRE poe os maiores gatos...
"Ele tem uma carinha de indefeso que me excita.....
...Mas, também, tudo me excita. Nunca vi."
[clap, clap] kk
Aliás segue outra pérola de diálogo gastronomico:
"....coloquei a foto dela até porque amo mulher, só não gosto de comê-las. "
.
Por falar em frases célebres essa semana além de eu ter viciado no faço fácil do Léo, o Ricca me inspirou com outra pérola do breviário GAY...estávamos numa rua aqui de SP, vimos um cara daqueles que vc faz fácil e disse: Gata esse é de rancarôpa e fazer a Alzira ne neca né?
Ricca: Nesse eu subo faço o saltimbanco do Cirque Du Soleil e ainda lustro a neca linda até amanhã!
Eu: Tobeghy!
Porque besteira pouca é BOBAGHY!
huaahhuahuahuahuahuahuahu
Como diria o Jarbas...Vou te contar!
.
Aliás com o eu ri com o Jarbas essa semana, essa semana rendeu fofocas com os bloGAYros no msn! Thread..(eu e ele somos as vizinhas Zenaide e Zoraide, vivemos falando mal dos outros kkk), Goiano, Foxx...fora outros viados que nem sei de onde me add no msn né?
Aliás esse mês tem parada aqui em SP né?
Ninguém vem não?
.
.
MEME:
1-Por que resolveu criar um blog?
.Bem, convivo muito no meio hetero então certos comportamentos eu tendo a evitar, por isso esse lado travesti meu...uaauhahuhuahuahua...é libertado aqui! (nossa como vou ser zoado por isso kkk) fora que meu primeiro conhecimento aqui foi o Vilser e depois de ler seu blog me deu vontade de criar um, ai tomei essa figura caricata, sou um palhaço por natureza kkk!
.
2-O que dá a você mais prazer em blogar?
As letras do teclado, me dão um prazer incrivel gozei em apertar o G semana passada ahuahuuhauh, agora falando sério, o legal é expor esse meu lado caricato e ter a convivencia de muitas pessoas aqui que são amigos mesmo! Mesmo a distancia!
.
3-Indique um blog de que você gosta e outro de que você não gosta. E por que você gosta de um e não de outro?
Bem eu podia indicar vários, mas como eu entrei aqui por ele praticamente e ele é minha DIVA-MOR-SEXYBLOG-SALVE-SALVE-ISHALÁ! kkkkk eu indico o Goiano porque quando eu crescer quero ser igual a ele! uhahuahuhuahua
E também o Vilser por suas histórias, adoro ele e o Foxx amo seus posts!
Não indico quem eu não gosto porque adoro todos cada um com seu conteúdo e mesmo que não gostasse FAZIA A FINA e não indicava nenhum! kkk
.
4-Qual o seu tipo de música e banda favoritas?
Olha eu adoro musica italiana e latina, curto varias bandas de rock e pop, fica um pouco dificil de relatar tudo aqui! Mas sou eclético tirando a triplice-maligna: axé, forró e pagode! kkkk
.
5-Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Sexo, gozolitros! uaahhua Sem dúvida o CLOSE huaahhahuauhahuhu mas de vez em quando coloco questões sérias e alguns devaneios da minha mente!
.
6-Se aqui nevasse, você usava esqui?
Usava lindaaaaaaaaaaaa porque é lusho esqui, alias neve é luxo, já to até imaginando eu tirando meu casaco de dromedário albino do armário pra usar ou então meu tailleur confeccionado com 300 chinchilas parcas! haahuahuuhahua (tadinhas delas)
.
7-Você é casado, chutado, desquitado, enrolado, separado, solteiro ou outros?
Outros, aloca! kkkkk Cabei de ficar SORTERU essa semana, por isso mesmo já deixo meu telefone pra contatos, tenho 22 anos, branco, 73 kg, olhos castanhos é 11 846...ahuahuahuauhahuahua
Porque a propaganda é a alma do negócio né meoamô!
.
8-Por que você deu ao seu blog o nome que ele tem?
Então essa questão é uma incognita porque eu comecei a ter um nome e terminei como SAM, tive que fazer essa modificação porque como sou digamos mezzo-enrustido, mezzo-assumido, é melhor eu manter a privacidade da minha vida aqui!
SAM vem do meu sobrenome!
.
9-Qual foi o último blog que você visitou?
O teu porque como sou preguiçoso eu copiei e colei as perguntas! ahuuahuauhauhahu
.
10-Por que revolveu participar desse Meme?
Porque é LÂXAS e é THENDHENSYA afinal eu sempre to na moda né melbem! E falar um pouco do meu eu ENTERIÔ pras PESSÔUA é INTEREÇANTHY!
.
Essa corrente cof, cof esse meme eu deixo agora como DIVIDA prasmiazamiga Jarbas, Thread, Boubon e Razi!
Beijas!
...........................................................
Respondendo aos comentários sô:
Latinha: Meu caro Latchéenha (axoluxo isso) eu vivo no meio de heteros, isso é fato, só é bom porque continuo um macho impercepitivel, menos se eu virar e fazer cara de travesti e dizer: NHAEEEEEEEEEEEEEEE? kkkkk
Megafashionist: Adoro, sou palmeirense desde bambino por conta de miei italiani life! kkkk
Sobre meu moicano, dizem que é XALME então vou ficar last season por um tempo! Fazêoquê né melbem!
Boy Soccer: Olha querido virei fã de carteirinha mesmo do teu blog, esse negócio de futebol virou uma tara pra mim! Se bem que tudo me dá tara, sifudÊ! kkkkk
Jarbas: convidado para um churrasco pós banho comunitário no vestiário é? Sei..kkkkk Adoro-te! Miacabo contigo no msn haahuhahuahuahu
Bourbon: Atiradim né? kkkkk Precisamos nos encontrar no msn hein? Tenho estado on o dia todo! Bjus lindão!
Garoto 100 Rumo: Obrigado pela visita! Aliás li teu blog e achei fantastico o post ultimo! bj!
Goiano: Eu maria chuteira? Oi? Sei não! huahuhuahuahuahuahua
Thread: Ae mano bele! kkkkk Então briga de lutinha eu evitava, me excitava muito! kkkk Abafa o caso! haauhah Mané o caraio bele? XD
Alan: Por isso que eu falo a moda é ser FLEX! kkkkk
David: Grazie pelos elogios, passo lá no teu blog ok? bjus!
Kaka: Thanks for all! Espeero que goste da meme!

16 comentários:

Râzi disse...

Ah... exatamente porque eu acho que só eu que não tenho seu MSN???
´
É discriminação???

Ai, nem vou falar nada...:(

Beijo1

Goiano disse...

uhauhauhahu
eu amo meme
eu amo vc
ai ... to me sentindo uma diva de oculos de sol enorme e diamantes nos dedinhos e testiculos! sentiu a vibe mariah?

ahauhuahua
amore eu vou responder sim... so nao vai ser agora pq to na funcao...

Mans, André disse...

e a parada agradece sua solterice
não?

NINFO BOY disse...

CAAAAATTTTTTTTTT... Tô morrendo com seu BLOG... As fotos são dignas! Mto válidas... adoro, principalmente as minhas! BJSMELIGUE ♥

Goiano disse...


roubei o meme!

Thread disse...

Acho que todo mundo criou o blog pra soltar a franga!! hUAhUAHuAHuHAuHUAhuha

Tem como não! :p

O resto eu falo méssiêni mesmo pras DIVAS de plantão não fazerem fofoca (só agente que pode!!)

HAuAHuAHuHAuhAuhUAh
ADOOOOOOOOORO!!

Abração cara!

Ricca disse...

hahahahahahha!

luxo cirque du soleil na neca dos bofêans!

ai que post Grandhy genthy!
nem comentehy dos boy do Parmera, sabe porque? vou em todos que você postou a foto lindamente,dando razante e lustrando a neca. rá!

e vê se comenta no meu porque não sou obrigado ok?


beijas :*

(LL)

Gustavo M. disse...

Gente. To morrendo de rir. Primeiro, fui no blog do goiano. Aí, pulei para cá! Adorei!hahaha

EscOrPiAnO disse...

Dorei seu blog!!!
primeira visita
mas agora venhu sempri vio!!!
rssssssss


bjooo
até massss

[mega] Paulo Mamedes disse...

A região da faria lima é ótima mesmo... hehehe

Jarbas disse...

oh, diabo ... pra que você mandou isso pra mim?! [risos] como eu sou linda e fina;

vou responder. até por que eu nunca fui entrevistado antes; tô me sentindo a madonna.

beijosleiaminhasrespostas!

Ikki disse...

gato, hj que vi o meme, v. tinha me dito, mas lembra o caos que estava néah? posto amanhã!

solteiro?? só espero os relatos de que acontecerá agora!! rs

sp disse...

Gostei do sentido de humor.

Um abraço...

Boy Soccer disse...

aaaa meo Pai !!!

se eu continuar vindo aki ( e vo pq eu adoro isso td).

Meu lado gay vai se sobrepor ao hetero to fudidow akakakak

mlk... lembrei mto de vc este fds, fui jogar bola e tinha um palmeirense lah...

Caralhowwwwww SAM q q era aquilo cara... hauhuahuauha

ow... demais aki hein

to viciado tbm///

flw primaw akakakaka

bjoss

Soccer

_allan disse...

"só não reclamo mais da lotação no metrô porque tenho me aproveitado dela pra dar em cima de bofiscandalos na ida ao trabalho!"

HSEUIOAHEASUIEHSAUI

eu odeio metrô lotado (ir da Barra Funda pra Osasco é um castigo!), mas ouvir certas conversas quando está tudo em silêncio é super engraçado

Kaka disse...

Oxe, mininu!

E sou o último a passar por aqui pra ver o meme! hehehe

Ficou 10!

Valeu por participar!
Adorei as respostas!kkkk

Beijo