terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Tombado por mim mesmo.

Sim genthy, coléga, amigas, minhas caras telespéctadoras tudoputaeviado hoje fui tombada por mim mesmo...Mas antes contaray meu dia de ontem e como tudo aconteceu...
Eu já comecei de close logo cedo, inventei de botar uma roupa super lusho preta e colada (le-ia se quente..mais do que EU sou..oi?) aí fui lindo e no caminho vi no metrô uma foto da Shakira colada na frente do icone que indicava a futura estação Aeroporto...pensay:

- Rasô que agora até estação dá close...To boa!

Continuei minha peregrynação até my work trabalhay e fui almoçar, imagina agora um cara enfurnado numa roupa social t-o-t-a-l-m-e-n-t-h-y preta..no segundo centro financeiro de São Paulo as 14hs sob um sol escaldante de 33°C .....?
Sim gatas, vou até tirar meu Ray-Ban e colocá-lo sobre a mesa para falar que é sério...ASSEI gatas....mais que edy depois deváaaarias trepadas...eu tava suando mais que bofe em sauna gay...ou seja Goiá (souassimcomela) me ensinou através dessa terrível experiencia algo que compartilharay com voces..minhas caras leitoras putaeviado...

Eu no meu momento Xica da Silva Xavier (oi?):

"Nunca permitas que seu close, por maior que seja, tombe a ti mesmo(a)."

Ficaadica..
Por hoje é só..estou traumatizado vou ligar minha hidro e ficar lá umas 4 horas até perder minha derme lá pra relaxar...Beijas!

3 comentários:

Ricca disse...

hahahaha

CLOSEDUCARAI.

por isso que euf alo,

até os closes tem limites ok?
por que se não tivesse eu ja teria dominado a galaxia

digo logo

beijas & comenthy no meu.

Goiano disse...

kkkkk gente que coisa feia
eu suporto o calor ... dia e noite
nao suo uma gota.. tudo controle mental da situacao!

enfim amore te add no msn sim! so que vc fica catando macho por ai e me larga a ver navios... eu ja falei que sou o homem daa tua vida
pode parar de procurar

bjos

Goiano disse...

atualizaaaaaaaaa