Você miamiga, miacoléga tá ali como eu esperando pra PAÇÁ no caixa do ÇUPÊMÊCADU cheia de pressa afinal você é uma PEÇOUA de negócios e começa a perceber que está demorando..... Leva a mão a sua gargantilha Vivara e estica seu pescoço em direção ao caixa e observa aquela anta-acelga-paraplégica-acéfala olhando absolutamente pro nada enquanto o caixa grita desesperadamente: PRÓXIMO!
é o que me aconteceu no Carrefour essa semana...... O caixa desesperado e eu tive que gritar bem alto: PRÓXIMO SENHORA!
Já vermelha ela se dirige ao caixa, sob meu íntimo e profundo desejo de que ela caísse com uma taquicardia morta ali mesmo. Mas como tenho muito Jesus na minha vida, não guardo rancores. BISTRAÍ tudo.
Já com minhas compras fui até o estacionamento pegar minha Tucson o ponto de ônibus. Lá adentro o referido coletivo (oi?) e uma senhora que já estava a muitos minutos ali "estaciona" seu corpo semi-putrefado na catraca. Pensei com meus botões cravejados de rubis, safiras e diamantes: Esta VACA estava no ponto a mais tempo que eu certamente falando mal da vida alheia, fofocando e fazendo nada de útil e deixou pra contar o dinheiro aqui dentro do ônibus. Possuída da minha gilete, saquei-a e fui em direção a vagabunda, peguei-a pelos cabelos e joguei a bolsa dela no chão, comecei a fazer perfurações na sua orelha esquerda com a intenção de abrir um círculo nela enquanto se debatia e os outros passageiros tentavam me impedir ou gritavam por misericórdia. Após conseguir rasgar a orelha esquerda eu fui para a direita completar meu serviço enquanto o ônibus ensanguentado e as pessoas horrorizadas vendo a cena tentavam salvá-la. Quando completei a outra orelha abaixei, peguei a bolsa, arranquei a alça e amarrei ela nos buracos que fiz nas orelhas da vagabunda e escrevi com o sangue que tinha caído no chão num papel e pendurei em seu pescoço: "MALA COM ALÇA". Pedi sinal e desci do ônibus com meu tailleur e meu wayfarer lindamente como se nada tivesse acontecido.
Ok gente, eu não fiz isso mas que deu vontade....ah como deu!
Bom final de semana amorzinhos...(momento Melissa saindo após espancar Ivone em caminho das Indias)